Corinthians monitora de perto o futuro de Matheus Pereira
A prioridade da diretoria do Cruzeiro nas próximas semanas é garantir a permanência do meia Matheus Pereira no elenco. Alvo de times como Corinthians e Palmeiras, o camisa 10 da Raposa está emprestado ao clube mineiro pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, apenas até junho deste ano. No contrato de empréstimo, há uma cláusula de opção de compra avaliada em R$ 60 milhões.
O Cruzeiro já informou aos membros da alta cúpula do Al-Hilal que quer sim comprar Matheus Pereira em definitivo e as conversas agora são para saber como será realizado o pagamento. É do interesse da Raposa pagar esse valor de forma parcelada, o que não agrada muito aos sauditas. As negociações seguem em andamento e caminham para um final feliz para os cruzeirenses.
Enquanto isso, times como Corinthians e Palmeiras torcem para que o acordo entre Cruzeiro e Al-Hilal dê errado. Neste momento, a equipe alvinegra surge como principal concorrente na disputa, já que o clube alviverde anunciou na última semana a chegada do meia Felipe Anderson, que atua na mesma faixa de campo de Matheus Pereira.
Cruzeiro quer garantir logo a compra de Matheus Pereira
Em entrevistas recentes, Matheus Pereira deixou claro que quer permanecer no Cruzeiro, seu clube do coração. Muito identificado com a torcida celeste, o meia é um dos principais destaques da Raposa na atual temporada e tem sido o garçom do time. Se tudo der certo, o camisa 10 seguirá sendo o craque do Cabuloso por ainda mais tempo, para a alegria dos cruzeirenses.